Paz critica arbitragem e reclama de pênalti marcado para o Flamengo: "Constrangedor"

Dirigente deixou clara sua insatisfação com o desempenho da árbitra Edina Alves em campo e desaprovou, com mais afinco, a atuação do responsável pelo VAR, Caio Max Augusto Vieira

CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz se pronunciou após a vitória tricolor por 2 a 1 diante do Flamengo, nesta quinta-feira, 11, pela Série A. Na oportunidade, o dirigente exaltou o resultado da equipe e teceu críticas à arbitragem do duelo por conta do pênalti marcado a favor do time carioca.

"Grande vitória, mas vou falar sobre a arbitragem [...] Hoje nós ganhamos apesar da arbitragem, o pênalti dado para o Flamengo foi um absurdo, foi constrangedor. Por mais que o árbitro erre em campo, que é um lance rápido, o VAR tem a oportunidade de checar com várias câmeras, ângulos. Poderia ter atrapalhado todo um trabalho. A gente viaja 3 mil quilômetros para jogar contra um time super forte, estádio lotado", disse.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Em seguida, Paz reafirmou sua insatisfação com o desempenho da árbitra Edina Alves Batista em campo e desaprovou, com mais afinco, a atuação do responsável pelo VAR, Caio Max Augusto Vieira. 

"Tem que ficar clara nossa insatisfação com o erro gravíssimo da árbitra de campo e, principalmente, do VAR. Historicamente, esse rapaz traz prejuízo ao Fortaleza. Desde 2019 contra o Corinthians em Itaquera, 2021 contra o Atlético-MG, neste ano o clássico da Copa do Nordeste, são várias situações. Infelizmente, esse rapaz costuma errar contra o Fortaleza. Fica nosso registro e indignação apesar da vitória", completou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar