Apesar de derrota, João Ricardo foi destaque do Fortaleza diante do Vasco
Mesmo com boa atuação, João Ricardo não conseguiu evitar o revés que encerrou a sequência invicta de quatro jogos do Fortaleza na Série AA derrota do Fortaleza para o Vasco por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, 3, poderia ter sido maior se não fosse a boa atuação de João Ricardo na meta tricolor. O arqueiro, inclusive, foi o destaque da equipe, obtendo uma nota 8 no duelo, segundo os dados do Sofascore.
Ainda conforme o site, João Ricardo realizou sete defesas na partida contra o cruzmaltino, sendo quatro dessas feitas em finalizações de dentro da grande área, exigindo maior esforço do jogador para evitar o gol da equipe carioca.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O goleiro tricolor começou a trabalhar logo cedo no confronto. Aos 17 minutos da etapa inicial, em escanteio cobrado por Luca Piton, Vegetti cabeceou e João Ricardo espalmou. Ainda na continuidade do lance, após bola atravessada na área, o camisa 1 do Fortaleza realizou a primeira grande defesa na partida em chute de Hugo Moura.
Leia mais
-
Vojvoda aponta falhas do Fortaleza e comenta expulsão de Hércules: "Foi determinante"
-
Hércules é expulso pela primeira vez no Fortaleza e será desfalque contra Fluminense
-
Derrota para o Vasco encerra sequência invicta do Fortaleza na Série A
-
Fortaleza tem apenas 27% de aproveitamento atuando fora de casa na Série A
Com um a menos desde a expulsão de Hércules, aos 38 minutos do primeiro tempo, o arqueiro foi ainda mais exigido, principalmente na segunda etapa, quando realizou outras boas defesas, como nas finalizações de Paulo Henrique e Zé Gabriel, além da cabeçada de Erick Mateus.
Apesar da boa atuação, no entanto, João Ricardo não conseguiu evitar o revés que encerrou a sequência invicta de quatro jogos do Fortaleza na Série A.
Sem muito tempo para lamentar, a delegação tricolor volta a capital cearense já nesta quinta-feira, 4, para se preparar para o duelo contra outro carioca, o Fluminense, na também na Série A, neste domingo, 7, às 16 horas, na Arena Castelão.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente