Adversário do Fortaleza, Vasco conquistou apenas uma vitória nos últimos oito jogos

O desempenho na Série A coloca o Vasco como um dos candidatos ao rebaixamento. Com apenas 11 pontos em 13 partidas, ocupa a 16ª colocação. No Brasileirão, registra três vitórias, dois empates e oito derrotas

Adversário do Fortaleza nesta quarta-feira, 3, pela 14ª rodada da Série A, o Vasco conquistou apenas uma vitória nas últimas oito partidas. O triunfo foi registrado contra o São Paulo no dia 22 de junho.

Após a vitória, o Gigante da Colina voltou a registrar sequência sem vitórias, ao perder para o Bahia e empatar com o Botafogo. Antes de vencer o São Paulo, registrava derrotas para Flamengo — 6 a 1 no Maracanã —, Palmeiras e Juventude e empates contra Fortaleza — duelo da Copa do Brasil — e Cruzeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O desempenho na Série A coloca o Vasco como um dos candidatos ao rebaixamento. Com apenas 11 pontos em 13 partidas, ocupa a 16ª colocação. No Brasileirão, registra três vitórias, dois empates e oito derrotas.

Um fator que pode ser determinante para o Vasco é atuar em São Januário. Como mandante em 2024, registra 62,5% de aproveitamento. Quando teve o apoio do torcedor, registrou oito vitórias, seis empates e apenas duas derrotas, com 28 gols marcados e 22 sofridos.

Além disso, quando enfrentou o Fortaleza como mandante, nunca perdeu. São 10 jogos, com seis vitórias do Gigante da Colina e quatro empates.

Diante do Tricolor do Pici, Rafael Paiva, que assumiu interinamente após a demissão de Álvaro Pacheco, deve escalar o Vasco com: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton, Hugo Moura, JP, Payet (Mateus Cocão), Adson, David e Vegetti.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar