Vojvoda analisa vitória do Fortaleza e projeta retornos para enfrentar o Vasco

Após vencer o Juventude por 2 a 1 nesse domingo, 30, o Tricolor já se prepara para enfrentar o Vasco fora de casa nesta quarta-feira, 3

Após vencer o Juventude por 2 a 1 no último domingo, 30, o Fortaleza saltou para a 7ª posição na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos somados, além de manter a invencibilidade como mandante na competição. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico tricolor Juan Pablo Vojvoda falou sobre a atuação de sua equipe.

“Foi um bom primeiro tempo, com boa estrutura de ataque. Criamos muitas finalizações no primeiro tempo, convertemos dois gols, tivemos boas transições e opções para ampliar o placar. Mas depois o adversário subiu a linha e conseguiu um gol”, disse Vojvoda.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

No segundo tempo, a equipe visitante chegou com perigo à meta tricolor oito vezes, diante de apenas três finalizações do Fortaleza. Com a pressão adversária, o Leão do Pici adotou uma postura defensiva e conseguiu segurar a vantagem.

“Sabíamos a importância de somar os três pontos. Defendemos bem e tivemos desfalques, mesmo assim correspondemos. Dobramos pela esquerda com Felipe Jonatan e Pacheco, e também com Dudu e Tinga. Fico com o primeiro tempo e também em corrigir erros e analisar melhor o segundo tempo”, analisou o técnico.

Agora o elenco leonino se reapresenta na tarde desta segunda-feira, 1º, e inicia preparação para visitar o Vasco pela 14ª rodada da Série A. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 3, às 20 horas, em São Januário.

“É uma partida difícil, que vamos ter que nos preparar muito bem. Já conhecemos o adversário pelos jogos na Copa do Brasil. Esse conhecimento é tanto para a gente como para eles. Vamos ter que planejar e principalmente ter uma boa recuperação porque são dois dias e com uma viagem. Temos alguns jogadores que podem voltar, como o Pedro Augusto, e veremos se é possível retornar mais alguém que está no departamento médico”, declarou o argentino.

Atualmente o clube conta com Moisés, Pedro Rocha, Marinho, Rossetto, Calebe e Zé Welisson no departamento médico.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar