Pikachu cumpre suspensão e será desfalque do Fortaleza no jogo contra o Vasco
Com a ausência do camisa 22, o Tricolor poderá chegar a sete desfalques contra o VascoApós receber o terceiro cartão amarelo na partida contra o Juventude, o meia Yago Pikachu cumprirá suspensão e será desfalque contra o Vasco da Gama, no duelo que acontece nesta quarta-feira, 3, às 20 horas, em São Januário.
Com isso, o Leão do Pici poderá chegar até sete desfalques para enfrentar o Gigante da Colina, visto que o clube conta com cinco atletas (Moisés, Martínez, Calebe, Zé Welison e Pedro Rocha) no departamento médico.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Leia mais
-
Fortaleza terá mais uma maratona de jogos neste mês de julho
-
Vojvoda analisa vitória do Fortaleza e projeta retornos para enfrentar o Vasco
-
Kervin, do Fortaleza, estreia com assistência em vitória da Venezuela na Copa América
-
Lucero confirma boa fase e chega ao quarto gol nos últimos três jogos pelo Fortaleza
Para a partida, entretanto, Marinho está em fase final de recuperação após um estiramento muscular na coxa e poderá retornar. Assim como o meia Pedro Augusto, que ficou de fora do último jogo também por cumprir suspensão.
Na vitória contra o Juventude, Pikachu marcou seu primeiro gol pela Série A do Brasileirão na atual temporada. Com o tento anotado, o meia chega à marca de 11 gols e quatro assistências em 2024, assumindo o posto de vice-artilheiro da equipe tricolor.
Desde que deixou o Vasco, Pikachu enfrentou o time carioca em quatro oportunidades, mas em nenhuma delas anotou participações em gols. No retrospecto contra o ex-clube, o camisa 22 soma uma vitória, uma derrota e dois empates.