Lucas Sasha, do Fortaleza, espera jogo difícil contra o Juventude e pede Castelão "cheio"
Recentemente, o meia teve um estiramento ligamentar no joelho direito, que o deixou de fora por algumas rodadas. Diante do Alviverde, pôde atuar novamente por uma partida completaO volante Lucas Sasha, do Fortaleza, atuou desde os oito minutos do primeiro tempo na vitória tricolor contra o Palmeiras, por 3 a 0, na última quarta-feira, 26. Na oportunidade, o camisa 88 entrou na vaga de Zé Welison, que saiu machucado.
Sasha comemorou o resultado, porém, já salientou o foco no Juventude, adversário leonino deste domingo, 30, às 16 horas, na Arena Castelão. “Foi uma vitória muito importante contra o Palmeiras, mas agora já estamos focados na partida contra o Juventude"
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Será mais um jogo muito difícil. Vai ser muito importante contar novamente com o apoio da nossa torcida, eles são muito importantes pra gente e esperamos ver o Castelão cheio novamente pra gente poder fazer um grande e buscar mais uma vitória dentro de casa”, disse.
Leia mais
Recentemente, o meia teve um estiramento ligamentar no joelho direito, que o deixou de fora por algumas rodadas. Diante do Alviverde, pôde atuar novamente por uma partida completa.
“Muito bom poder voltar a jogar uma partida praticamente completa, joguei novamente 90 minutos, me senti muito bem, nas últimas quatro partidas pude entrar em três delas, então estou bem feliz com a volta. Por conta do período parado, sei que ainda posso evoluir e vou em busca dessa evolução juntamente com todo o time”, concluiu.