Fortaleza lamenta morte de torcedor de 10 anos na tentativa de chacina em Areninha no Barroso
Em nota, clube desejou paz aos familiares e amigos enlutados da criança de 10 anos vítima de tentativa de chacina ocorrida em areninha em FortalezaO Fortaleza lamentou neste sábado, 22, por meio de uma nota de pesar, a morte de um menino de 10 anos, Daniel Levi Cardoso Gomes, torcedor do clube. A criança, conforme informação da Secretaria de Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foi vítima da tentativa de chacina ocorrida na noite da última sexta-feira, 21, em uma Areninha de Fortaleza localizada no bairro Barroso. Uma mulher também foi assassinada.
Pelo menos outras três pessoas também teriam ficado feridas na ação, incluindo crianças e uma mulher. Vídeos gravados por pessoas que estavam na Areninha no momento do crime mostram uma mulher e uma criança ensanguentadas. Na ocasião, o local estava bastante movimentado.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Neste sábado, 22, um homem e um adolescente foram capturados suspeito da tentativa de chacina, conforme divulgado pela Polícia Civil do Ceará. Havia mandados de prisão e apreensão em aberto contra eles.
Em nota, o Fortaleza desejou paz aos familiares e amigos enlutados da vítima que, conforme o clube salientou, "era figura certa nos jogos do Leão e, sempre que possível, representava o Fortaleza usando o Manto Tricolor como sua segunda pele".
Confira nota:
O Fortaleza Esporte Clube recebe, com o mais profundo pesar, a notícia do falecimento de Daniel Levi Cardoso Gomes. Sua partida precoce deixa familiares e amigos enlutados.
Amigo fiel do Clube da Garotada, o pequeno Daniel Levi era figura certa nos jogos do Leão e, sempre que possível, representava o Fortaleza usando o Manto Tricolor como sua segunda pele.
O Fortaleza agradece imensamente todo o apoio, amor e carinho de Daniel Levi e deseja muita paz nos corações de quem ele deixa a saudade eterna.
Descanse em paz!
Com Lucas Barbosa
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente