Vojvoda elogia partida do Fortaleza e comenta situação do goleiro Santos: "É complexa"

O goleiro não foi relacionado para a partida contra o Grêmio

O Fortaleza voltou a vencer no Brasileirão ao anotar 1 a 0 sobre o Grêmio na Arena Castelão na noite dessa quarta-feira, 19. Técnico do Fortaleza, Vojvoda analisou de maneira positiva a vitória de sua equipe e falou ainda sobre a condição do goleiro Santos, que não foi relacionado para a partida contra o Imortal.

“A verdadeira situação é como o clube se posicionou, a situação do Santos é complexa, eu fico com a mesma posição do clube. O tempo vai colocar tudo no lugar”, disse Vojvoda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Recentemente, após o goleiro ter sido especulado em times como Santos e Corinthians, o Fortaleza se posicionou por meio de nota oficial afirmando que o goleiro “não está disponível para negociações”.

Além do caso Santos, o comandante argentino falou sobre o retorno de Calebe, que voltou a jogar após quase três meses afastado por lesão. O camisa 10 entrou aos 73 minutos para substituir Tomás Pochettino.

“Calebe começou a treinar um dia antes da partida contra o Cuiabá e depois começou a treinar com o grupo normalmente e consideramos que necessitávamos da ajuda dele para esta partida”, afirmou Vojvoda.

Agora o elenco tricolor se reapresenta na tarde desta sexta-feira, 21, e inicia preparação para enfrentar o Atlético-MG na Arena MRV no domingo, 23.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar