Tinga pede desculpa à torcida após "vexame" do Fortaleza contra o Cuiabá: "É uma vergonha"

O jogador é o mais longevo do elenco atual e, por isso, puxou a culpa do resultado para si, além de chamar a torcida para o próximo confronto, diante do Grêmio, na quarta-feira, 19, na Arena Castelão

21:02 | Jun. 16, 2024

Lateral-direito Tinga no jogo Fortaleza x Botafogo, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro Série A 2024 (foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC)

O torcedor do Fortaleza teve uma noite para esquecer neste domingo, 16. O Tricolor do Pici foi goleado por 5 a 0, diante do Cuiabá, pela Série A do Brasileiro, na Arena Pantanal. Na saída do campo, o lateral-direito e capitão, Tinga, classificou o revés como vexame.

"Em nome de todos os jogadores, eu, como capitão, quero pedir desculpas a toda nação tricolor pelo vexame. Nos poderíamos ter dado muito a mais. É uma vergonha", disse o camisa dois leonino.

O jogador é o mais longevo do elenco atual e, por isso, puxou a culpa do resultado para si, além de chamar a torcida para o próximo confronto, diante do Grêmio, na quarta-feira, 19, na Arena Castelão.

"Temos um jogo difícil quarta-feira, conto com a presença do torcedor. Nesses momentos que vemos quem é torcedor. Nós vamos no doar e nos entregar".

"Eu assumo muito a responsabilidade desse jogo. O torcedor pode ir, vaiar, mas vai ver o empenho de todos os atletas", completou o ídolo leonino.