Ex-presidente do Conselho da SAF do Fortaleza revela salário e multa rescisória de Marcelo Paz

Nesta última semana, Paz teve seu nome vinculado ao Corinthians, para assumir o cargo de CEO do clube paulista. Porém, acabou permanecendo no Pici

19:37 | Jun. 15, 2024

Geraldo Luciano, Ednaldo Rodrigues e Marcelo Paz no jogo Fortaleza x LDU, no Estádio Domingo Burgeño, pela final da Copa Sul-Americana 2023 (foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC)

Em entrevista exclusiva, concedida ao programa As Frias do Sérgio, da Rádio O POVO CBN, neste sábado, 15, o ex-presidente do Conselho de Administração da SAF do Fortaleza, Geraldo Luciano, abriu o jogo e revelou o salário do CEO tricolor, Marcelo Paz, além da multa rescisória que tem caso o dirigente deixe a agremiação.

"O salário do Marcelo Paz, hoje, é R$ 130 mil . Além disso, ele tem, com muita justiça, premiação de toda conquista que o Fortaleza tenha. Não teve no Campeonato Cearense, mas ganhamos a Copa do Nordeste e ele teve premiação por isso. Tudo seguindo a meritocracia e com muita transparência. Não tem nada de caixa preta", afirmou Geraldo.

Nesta última semana, Paz teve seu nome vinculado ao Corinthians, para assumir o cargo de CEO do clube paulista. Porém, acabou permanecendo no Pici.

No entanto, conforme dito por Geraldo nas Frias do Sérgio, uma possível saída não seria tão fácil, já que existe uma compensação financeira. "Foi um feito um contrato de três anos. Se a SAF quiser demiti-lo, tem multa, Se ele quiser sair, também. No mesmo valor, é bilateral, em torno de R$ 1 milhão de reais"

"Ele perdeu aquela garantia que tinha, em época de eleição, mas agora tem um contrato que garante ele receber essa multa", completou Geraldo.