Caio Alexandre vibra com vitória do Bahia sobre Fortaleza: "É o Esquadrão, não tem jeito"
Ex-jogador do Leão, o camisa 19 deixou o clube no início do ano para acertar com a equipe baiana após "longa novela"
10:27 | Jun. 14, 2024
A primeira derrota do Fortaleza na Série A 2024 aconteceu nesta quinta-feira, 13, diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, na oitava rodada da competição nacional. O revés do Tricolor do Pici para o Esquadrão também registrou o primeiro encontro entre o clube cearense e Caio Alexandre.
Ex-jogador do Leão, o camisa 19 deixou o clube no início do ano para acertar com a equipe baiana após "longa novela". A transferência deixou rusgas entre o atleta e a torcida do Fortaleza, que até comemorou o pênalti perdido pelo volante no duelo entre Bahia e CRB, na semifinal da Copa do Nordeste, que culminou na eliminação do Esquadrão no torneio regional.
Na noite desta quinta-feira, 13, em campo pela primeira vez contra o Fortaleza desde sua saída, Caio Alexandre foi titular e contribuiu para o Bahia sair com a vitória sobre o time cearense.
Leia mais
-
Fortaleza tem segundo maior índice de chances claras de gol perdidas no Brasileirão
-
Vojvoda elogia partida do Fortaleza e comenta possível volta de Calebe na próxima semana
-
Fortaleza detém a pior posse de bola e o menor número de passes certos da Série A 2024
-
Fortaleza tem apenas dois jogos sem sofrer gols na Série A em 2024
Após a partida, nas redes sociais do atual clube, o volante voltou a utilizar o bordão que utilizava no Fortaleza. “É o esquadrão, não tem jeito, mané!” vibrou o ex-atleta do Tricolor do Pici. Em seu Instagram pessoal, Caio Alexandre também utilizou o bordão para comemorar os três pontos.
Além do meio-campista, os torcedores do Fortaleza também reencontraram outro rosto conhecido no tricolor baiano. No comando do Bahia desde o segundo semestre do ano passado, Rogério Ceni também teve passagem marcante no clube cearense.