Torcedores do Fortaleza exaltam hospitalidade do CRB em final do Nordestão

Nos relatos feitos nas redes sociais, foi possível ver elogios à organização e ao policiamento feito durante a grande decisão

No último domingo, 9, o Fortaleza se sagrou tricampeão da Copa do Nordeste após bater o CRB nos pênaltis na grande decisão da principal competição regional do país. O palco da final, o Estádio Rei Pelé, inclusive, recebeu quase 2 mil torcedores do Leão que, em sua maioria, tiveram experiências tranquilas.

Em comentários nas redes sociais, tricolores elogiaram a hospitalidade da equipe alagoana, mesmo com dificuldades no estádio, durante o confronto. Nos relatos, foi possível ver elogios à organização e ao policiamento feito pela organização local.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Em contato com o Esportes O POVO, a torcedora Ana Clara Cruz, de 20 anos, destacou a escolta da polícia no pré e pós-jogo e elogiou a organização, apesar do clima "hostil" de uma decisão.

"Fui de caravana. Chegamos lá escoltados e saímos escoltados. Os policiais nos alertaram para não ficar com a camisa do Fortaleza por conta de torcidas organizadas do CRB, mas não aconteceu nada muito sério", disse.

Leve tumulto ao fim do jogo

Em certo momento após o apito final do duelo, um leve tumulto chegou a ter início nos corredores da praça esportiva. Na oportunidade, seguranças do Estádio Rei Pelé proibiram a entrada de torcedores do Fortaleza em espaço próximo ao campo de jogo.

No entanto, o presidente do CRB, Mário Marroquim Neto, conseguiu contornar a situação para a liberação dos tricolores, alegando que aquele momento era importante para os torcedores cearenses. 

O Esportes O POVO ainda apurou que as diretorias dos clubes sempre mantiveram relação de cordialidade durante as finais e em outros encontros.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar