Vojvoda passa Ceni e se torna técnico mais vencedor da Copa do Nordeste com o Fortaleza

Tricolor do Pici conquistou terceiro título da Orelhuda neste domingo, 9, ao superar o CRB no acumulado dos dois jogos da final

O Fortaleza se sagrou campeão da Copa do Nordeste pela terceira vez em sua história neste domingo, 9, ao superar o CRB nos pênaltis no estádio Rei Pelé, em Alagoas. No tempo regulamentar, a equipe alagoana superou o Leão por 2 a 0 em casa e no jogo de ida, na Arena Castelão, a equipe cearense havia vencido pelo mesmo placar. Com o título conquistado, o técnico argentino Juan Pablo Vojvoda superou Rogério Ceni e se tornou o técnico mais vencedor da competição com a camisa do Tricolor do Pici, com dois títulos da Orelhuda.

Rogério Ceni comandou o Leão na conquista de 2019 diante do Botafogo-PB. Já Vojvoda esteve a frente do grupo tricolor no bicampeonato de 2022, conquistado em cima do Sport, e no tricampeonato de 2024.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Recentemente, o treinador argentino se tornou longevo e vitorioso da história do Fortaleza e foi homenageado pelos funcionários e torcedores do clube. Em resposta, ele se declarou ao clube e ao trabalho feito no Pici, ressaltando a felicidade por fazer o que ama todos os dias.

"Se você me perguntar agora nesse momento da minha vida o que me faz feliz, se o que eu conquistei ou com o que eu faço todos os dias? A minha felicidade é fazer o que eu gosto todos os dias. Sim, tem o dinheiro, o torcedor, o reconhecimento, mas o que me motiva e me faz feliz é estar todos os dias aqui", exaltou o argentino.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar