Na Arena Castelão, tricolores comemoram tricampeonato do Fortaleza no Nordestão

O Fortaleza se sagrou tricampeão da Copa do Nordeste após vencer o CRB nos pênaltis, em Maceió, neste domingo, 9. Nos 90 minutos o Tricolor do Pici perdeu por 2 a 0, o que deixou o placar agregado igualado

O começo da noite deste domingo, 9, foi de festa na Arena Castelão. O estádio recebeu os torcedores tricolores no setor premium para assistir a o segundo jogo da final da Copa do Nordeste 2024, disputada contra o CRB, em Maceió.

Com direito a bar, banda, área infantil e dois telões para os torcedores acompanharem ao duelo decisivo, os tricolores encontraram um ambiente animado para assistir ao confronto e, após a conquista, comemorarem o título de tricampeão do Nordestão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza se sagrou tricampeão da Copa do Nordeste após vencer o CRB nos pênaltis, em Maceió, neste domingo, 9. Nos 90 minutos o Tricolor do Pici perdeu por 2 a 0, o que deixou o placar agregado igualado.

Após perder a vantagem construída na Arena Castelão, onde venceu por 2 a 0, o Tricolor do Pici levantou a taça na disputa de pênaltis, com Yago Pikachu fazendo a quinta e última cobrança de pênaltis.

Aos 76 anos, Edvaldo Viana aproveitou a a oportunidade de assistir a final da Copa do Nordeste no estádio com a família, a filha Graça Viana, de 42 anos, e a esposa Karine Viana, de 69 anos.

“Muita emoção. Tudo do Fortaleza é assim, no sacrifício. Mas no fim valeu a pena” disse o tricolor de 76 anos. Karine Viana afirmou que se apegou a fé. "Rezei até o final e deu certo”, disse a torcedora.

“Foi maravilhoso, foi como se estivéssemos jogando lá com eles”, contouGraçaViana.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar