Pikachu revela que Fortaleza pensou em desistir do Nordestão após atentado

Pikachu ainda relembrou o atentado contra a delegação em fevereiro e revelou que existia um desejo do elenco de deixar a competição

19:44 | Jun. 09, 2024

Por: Victor Barros
Yago Pikachu, comemorando gol que deu o título ao Fortaleza na Copa do Nordeste (foto: Davi Rocha/Especial para O POVO)

Autor do gol que deu o título da Copa do Nordeste ao Fortaleza, nos pênaltis, Yago Pikachu comentou, na saída do gramado sobre a conquista do tricolor, neste domingo, 9, contra o CRB-AL. Na oportunidade, o camisa 22 destacou a parte mental do time, relembrando as últimas decisões que o Leão perdeu nas penalidades.

"Não tava (o roteiro). Conseguimos controlar no primeiro tempo a pressão do adversário. No segundo tempo, sabíamos que eles viriam para o tudo ou nada. Mas tivemos uma mentalidade muito forte nos pênaltis, era um sofrimento para gente, nas últimas não fomos felizes, mas tivemos a cabeça forte.

Pikachu ainda relembrou o atentado contra a delegação em fevereiro e revelou que existia um desejo do elenco de deixar a competição.

"Tínhamos na cabeça além desse jogo e da conquista, tudo o que representou essa competição para gente. Depois de tudo que aconteceu em Recife, nosso primeiro objetivo era sair da competição, pois afetou muita gente. Mas criamos forças", destacou