Pedro Augusto agradece apoio do Fortaleza e se declara: "Tudo pra mim"

Em 25 de abril, após triunfo leonino diante do Boca Juniors-ARG, por 4 a 2, pela Copa Sul-Americana, Vojvoda destacou o mental de Pedro, que naquela partida, foi um dos destaques

20:37 | Jun. 09, 2024

Por: Victor Barros
Pedro Augusto, volante do Fortaleza, erguendo a taça da Copa do Nordeste (foto: Davi Rocha/Especial para O POVO)

A conquista da Copa do Nordeste foi ainda mais especial para um jogador do Fortaleza: Pedro Augusto. O volante, que ficou marcado por desperdiçar o pênalti que daria o título da Copa Sul-Americana ao tricolor, virou jogador de confiança do técnico Juan Pablo Vojvoda, sendo titular na decisão deste domingo, 9, contra o CRB-AL

Emocionado após sua primeira taça no Pici, o camisa 28 se declarou ao clube e agradeceu por todo o suporte.

"Eu queria muito. Isso é tudo para mim. O que esse clube fez por mim, comissão, diretoria. A vida que eu dou lá dentro é por eles e eu queria muito ser campeão por eles", concluiu.

Confiança do treinador

Em 25 de abril, após triunfo leonino diante do Boca Juniors-ARG, por 4 a 2, pela Copa Sul-Americana, Vojvoda destacou o mental de Pedro, que naquela partida, foi um dos destaques.

"Estou feliz pelo Pedro. Sabemos como ele trabalhou por isso e nós confiamos nele. Eu compreendo o torcedor, os momentos de raiva e fúria, mas ele é uma pessoa que se eu tiver que definir em uma palavra é resiliência. Para todos aprenderem isso", destacou.