Torcedores enfrentam grandes filas para entrar no Castelão em Fortaleza x CRB

Há relatos de que somente duas catracas estão em funcionamento em um dos portões do setor Bossa Nova

O telão da Arena Castelão anunciava que mais de 30 mil torcedores já haviam adentrado no estádio faltando pouco mais de 20 minutos para a bola rolar. Mesmo assim, torcedores do Fortaleza reportaram ao Esportes O POVO dificuldades na entrada ao estádio. 

A reclamação era de grandes filas, que teriam se acumulado porque em um dos portões do setor Bossa Nova estariam com apenas duas catracas em funcionamento, o que gerou uma entrada mais lenta a caminho das arquibancadas. Na noite desta quarta-feira, 5, às 21h30min, Fortaleza e CRB se enfrentam no Gigante da Boa Vista pelo jogo de ida da final da Copa do Nordeste 2024.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A sistemática de entrada dos torcedores do Fortaleza na Arena Castelão mudou. Visando evitar tumulto pelo acúmulo de pessoas presentes entre a área de revista e a catraca de acesso às arquibancadas, o Tricolor do Pici modificou o sistema de acesso ao Gigante da Boa Vista, que agora se dá por meio de uma fila em formato de zig zag.

Anteriormente, após a zona de revista que geralmente dividida em cerca de 10 entradas por portão, os torcedores ficavam aglomerados em única área apelidada de 'bolsão', o que gerava tumulto e também grandes filas. Agora, a entrada se dá por meio do sistema “serpentina” onde, para adentrar, é permitido apenas com ingresso bipado e confirmado antes para evitar qualquer atraso e grande acúmulo de pessoas em uma mesma região.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar