Torcedores enfrentam grandes filas para entrar no Castelão em Fortaleza x CRB
Há relatos de que somente duas catracas estão em funcionamento em um dos portões do setor Bossa NovaO telão da Arena Castelão anunciava que mais de 30 mil torcedores já haviam adentrado no estádio faltando pouco mais de 20 minutos para a bola rolar. Mesmo assim, torcedores do Fortaleza reportaram ao Esportes O POVO dificuldades na entrada ao estádio.
A reclamação era de grandes filas, que teriam se acumulado porque em um dos portões do setor Bossa Nova estariam com apenas duas catracas em funcionamento, o que gerou uma entrada mais lenta a caminho das arquibancadas. Na noite desta quarta-feira, 5, às 21h30min, Fortaleza e CRB se enfrentam no Gigante da Boa Vista pelo jogo de ida da final da Copa do Nordeste 2024.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A sistemática de entrada dos torcedores do Fortaleza na Arena Castelão mudou. Visando evitar tumulto pelo acúmulo de pessoas presentes entre a área de revista e a catraca de acesso às arquibancadas, o Tricolor do Pici modificou o sistema de acesso ao Gigante da Boa Vista, que agora se dá por meio de uma fila em formato de zig zag.
Anteriormente, após a zona de revista que geralmente dividida em cerca de 10 entradas por portão, os torcedores ficavam aglomerados em única área apelidada de 'bolsão', o que gerava tumulto e também grandes filas. Agora, a entrada se dá por meio do sistema “serpentina” onde, para adentrar, é permitido apenas com ingresso bipado e confirmado antes para evitar qualquer atraso e grande acúmulo de pessoas em uma mesma região.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente