Presidente do CRB põe Fortaleza favorito na final do Nordestão e cita "patinho feio"
O mandatário regatiano comentou sobre a declaração de Paz ao Esportes do Povo, destacando a educação do dirigente tricolor e analisando ambas as campanhasDurante entrevista no Esportes do Povo, da Rádio O POVO CBN, desta terça-feira, o CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, atrelou o favoritismo da final da Copa do Nordeste para o CRB-AL. No entanto, esse não é o pensamento do lado alagoano.
Em conversa exclusiva com o Esportes O POVO, o presidente do Galo da Pajuçara, Mario Marroquim, deixou claro que a vantagem na decisão é cearense. "Tenho certeza que o Fortaleza é o grande favorito. A responsabilidade é toda deles de ganhar o título, mas nós vamos tentar ser o "patinho feio" da competição".
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O mandatário regatiano comentou sobre a declaração de Paz ao Esportes do Povo, destacando a educação do dirigente tricolor e analisando ambas as campanhas. "O Paz é um gentleman. Jamais iria dizer o contrário. Mas não dá pra negar um clube que tá disputando a Sul-Americana, Série A, não seja favorita ao títulos.
"Mas estamos com um time consistente. Viemos de uma Copa do Nordeste muito equilibrada, com mais pontos que o Fortaleza, inicialmente por mais deficiência deles, que por mérito nosso", disse.
Não só CRB, mas o estado de Alagoas vive a expectativa para grande final. A última vez que um clube do estado chegou à decisão foi em 2013, com o ASA. A agremiação acabou sendo derrotada pelo Campinense-PB.
Já o Alvirrubro chegou na final em 1994, e perdeu para o Sport. Mário falou sobre a ansiedade para o confronto e mandar o duelo decisivo em Maceió.
"Expectativa grande, é um jogo grandioso, contra um Fortaleza bem diferente de uma década atrás. Hoje é um time de Série A, Copa Sul-Americana. Mas vai ser um jogo bonito, e eu fico muito feliz de trazer a final para Alagoas", finalizou.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente