"O que me faz feliz é estar todos os dias aqui", exalta Vojvoda ao atingir recorde no Fortaleza
Treinador foi homenageado por funcionários e torcedores do clube e declarou amor ao trabalho feito no Leão do Pici ao se tornar técnico mais longevo e com mais jogos a beira do gramado pelo clubeA partida do Fortaleza diante do Trinidense pela Copa Sul-Americana está cravada na história do Fortaleza e não por ser o jogo que vai definir como o clube avança para a próxima fase do certame continental. No embate, o técnico argentino Juan Pablo Vojvoda se tornará o treinador com mais jogos a frente do Tricolor do Pici. São 233 jogos na beira do gramado guiando o Leão.
Por ser um dia especial, o Fortaleza preparou uma homenagem ao técnico argentino. Além da clássica camisa com o número 233, o profissional recebeu declarações de dirigentes, jogadores e outros demais funcionários do time, além de presentes de torcedores e patrocinadores.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Após a parte final da homenagem, o treinador se declarou ao clube e ao trabalho feito no Pici, ressaltando a felicidade por fazer o que ama todos os dias.
"Se você me perguntar agora nesse momento da minha vida o que me faz feliz, se o que eu conquistei ou com o que eu faço todos os dias? A minha felicidade é fazer o que eu gosto todos os dias. Sim, tem o dinheiro, o torcedor, o reconhecimento, mas o que me motiva e me faz feliz é estar todos os dias aqui", exaltou o argentino.
O recorde de mais jogos como técnico do Fortaleza será batido por Juan Pablo Vojvoda nesta quarta-feira, 29, quando a equipe enfrenta o Sportivo Trinidense na Arena Castelão às 21 horas, pela sexta e última rodada da Copa Sul-Americana.