Kayzer vê duelo contra Trinidense "perigoso" e pede seriedade ao Fortaleza

O Tricolor do Pici recebe o time paraguaio na Arena Castelão nesta quarta-feira, 29, às 21 horas, pela última rodada da Copa Sul-Americana

Apesar do favoritismo do Fortaleza, o atacante Renato Kayzer vê o confronto diante do Sportivo Trinidense, do Paraguai, pela última rodada da Sul-Americana, como um jogo “perigoso”. O atleta do Leão ressaltou que a equipe precisa entrar em campo com seriedade e ter “muita cautela” para não ser surpreendido na Arena Castelão.

A partida é decisiva para o time comandado por Vojvoda na competição continental, já que vale a confirmação do primeiro lugar do Grupo D. Para Kayzer, que concedeu entrevista coletiva pré-jogo nesta terça, 28, o apoio do torcedor no estádio também será um fator fundamental para o time. Mais de 32 mil tricolores estão garantidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Todos os jogos são importantes. A gente não pode ser hipócrita de dizer que alguns jogos não são mais importantes que outros. Nós temos que ser profissionais e entrar nas partidas o mais focado possível. Um jogo assim com certeza é perigoso. Temos que encarar sério, fazer uma grande partida e estudar o adversário. Temos que entrar com muita cautela no jogo e fazer uma grande partida dentro de casa. Tenho certeza que a torcida vai comparecer e nos ajudar. Eles são o 12º jogador”, analisou.

+ Confira mais notícias do Fortaleza Esporte Clube

Para garantir a liderança e avançar às oitavas de final da Sula, basta uma vitória simples do Fortaleza diante do Trinidense – que está eliminado e não briga por mais nada no torneio. Em caso de empate, o Tricolor só perderia o primeiro lugar se o Boca Jrs. vencesse sua partida contra o Potosí e ainda tirasse um saldo de seis gols de diferença. 

A ansiedade de Kayzer pelo primeiro gol em 2024 pelo Fortaleza

De volta ao Fortaleza nesta temporada após sair em 2022 - período que conviveu com empréstimos e uma grave lesão que o tirou do gramado por 11 meses -, Kayzer ainda não marcou gol em seu retorno. O atacante, que na sua primeira passagem pelo Leão anotou três tentos em 23 jogos, falou sobre a expectativa de balançar as redes neste novo momento no clube.

“Feliz de estar aqui, muito empolgado. Espero fazer um gol o quanto antes, mas não posso deixar a ansiedade me atrapalhar”, contou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar