CBF escala Caio Max para apitar Sport x Fortaleza pela semifinal da Copa do Nordeste
A partida entre Sport e Fortaleza será a oitava de Caio Max como árbitro por competições da CBF em 2024. Anteriormente, o potiguar arbitrou quatro partidas da Copa do Nordeste, incluindo o Clássico-Rei, uma da Série A, uma da Série B e uma da Copa do BrasilA Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CA-CBF) escalou Caio Max Augusto Vieira, do Rio Grande do Norte, para apitar Sport x Fortaleza pela semifinal da Copa do Nordeste. A partida acontece no domingo, 26, às 18 horas (de Brasília), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.
Caio Max será auxiliado pelos assistentes Jean Marcio dos Santos e Luis Carlos de Franca Costa, também do Rio Grande do Norte. O potiguar Leonilson Fernandes Trigueiro Filho atuará como quatro árbitro, enquanto o pernambucano Tulio de Farias Ribeiro Caldas será o quinto árbitro.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A arbitragem de vídeo (VAR) ficará sob responsabilidade do norte-rio-grandense Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, com auxílios de Flavio Gomes Barroca, do Rio Grande do Norte, Antonio Dib Moraes de Sousa, do Piauí, e Silvio Eduardo Silva e Silva, do Maranhão.
Leia mais
Histórico de Caio Max em 2024 por competições da CBF
A partida entre Sport e Fortaleza será a oitava de Caio Max como árbitro por competições da CBF em 2024. Anteriormente, o potiguar arbitrou quatro partidas da Copa do Nordeste, incluindo o Clássico-Rei, uma da Série A, uma da Série B e uma da Copa do Brasil.
Nesta temporada, Caio Max ainda atuou como auxiliar no VAR em cinco ocasiões e como quarto árbitro em uma.
Veja equipe de arbitragem de Sport x Fortaleza
- Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
- Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Luis Carlos de Franca Costa (RN)
- Quarto Árbitro: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN)
- Quinto Árbitro: Tulio de Farias Ribeiro Caldas (PE)
- Assessor: José Antonio Chaves Franco Filho (RS)
- Árbitro de Vídeo (VAR): Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (PE-VAR-FIFA)
- AVAR: Flávio Gomes Barroca (RN)
- AVAR 2: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
- Observador de VAR: Silvio Eduardo Silva e Silva (MA)
|
Silvio Eduardo Silva E Silva |
Silvio Eduardo Silva E Silva |