Kervin revela pedido de Vojvoda por gol antes de entrar em campo

O tento que garantiu um ponto ao Leão do Pici foi o sétimo do jovem venezuelano na temporada

Estrela do empate do Fortaleza diante do Boca Juniors, o meia Kervin Andrade viveu uma noite mágica ao marcar o único gol tricolor na partida. Em entrevista coletiva pós-jogo, o jovem meio-campista falou sobre o momento especial.

“Foi uma jogada muito rápida, porque foi um escanteio e a primeira coisa que pensei foi passar adiante e correr até a área e então saiu o gol. Estou muito feliz por isso, porque conseguimos um ponto super importante aqui na Bombonera, que é muito difícil”, disse o venezuelano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entrando para substituir Pedro Augusto aos 74 minutos de partida, Kervin não só balançou as redes como participou da construção da jogada que originou o empate para o clube do Pici.

Ao ser questionado sobre a importância do gol, o jogador revelou o pedido do técnico Vojvoda por um tento do jogador antes de entrar em campo.

“É um sonho realizado. Não é qualquer coisa fazer um gol na Bombonera e contra este rival tão complicado. Na hora que o professor me chamou ele disse: ‘Kervin, faça um gol’. Então eu entrei com personalidade e, graças a Deus, consegui o gol para ajudar a equipe com esse empate”, relatou Kervin.

Com o lance, o meia tricolor chega a sete gols e quatro assistências em 18 jogos na atual temporada. Ainda em entrevista coletiva, Kervin falou sobre o apoio que recebeu dos colegas de time antes do jogo.

“No momento em que entrei no vestiário, me disseram para estar sempre preparado e atento porque eles sabiam que eu poderia jogar e uma partida como essa é super complicada”, disse o atleta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar