Jornal argentino classifica gol do Fortaleza no Boca como "letal" e destaca João Ricardo e Marinho

Time tricolor precisa de uma simples vitória diante do Sportivo Trinidense, na última rodada, para garantir sua vaga nas oitavas

17:01 | Mai. 16, 2024

Goleiro João Ricardo comemora após o jogo Boca Juniors x Fortaleza, pela Copa Sul-Americana 2024 (foto: Luis ROBAYO / AFP)

Um dos principais jornais argentinos, o Clarín destacou o empate em 1 a 1 entre Boca Juniors e Fortaleza na noite desta quarta-feira, 15, em jogo válido pela quinta rodada da Copa Sul-Americana. Em texto publicado pelo jornalista Daniel Avellaneda, o periódico abordou o lado negativo do resultado para os xeneizes.

Além disso, definiu o gol tricolor, marcado por Kervin Andrade aos 45 minutos do segundo tempo, como "letal". Em outro trecho, a atuação de Marinho, que entrou ao decorrer da etapa complementar, foi exaltada: "Mudou tudo".

Outro jogador leonino que ganhou destaque no jornal argentino foi o goleiro João Ricardo. Citado três vezes, o arqueiro de 35 anos foi classificado como "sólido" durante o jogo na La Bombonera.

Com o empate em 1 a 1, o Fortaleza agora precisa de uma simples vitória diante do Sportivo Trinidense, na última rodada, para garantir sua vaga nas oitavas de final.