Vojvoda lamenta novo empate do Fortaleza e defende Marinho: "Acredito nele"

Agora, o Tricolor desembarca em Buenos Aires onde se prepara para encarar o Boca Juniors pela Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, 15

Após o empate em 1 a 1 diante do Botafogo na noite de ontem, o Fortaleza chegou ao quarto empate seguido no Brasileirão. Com o resultado, o time finaliza a rodada na 11ª colocação com apenas sete pontos. Em análise sobre a partida, o técnico Juan Pablo Vojvoda deixou claro o descontentamento com o desempenho de sua equipe na competição.

“Não sei se a palavra é frustrante, mas o saldo é negativo. Foram três partidas em casa, as três estávamos ganhando, recebemos o empate. A palavra que eu usaria seria negativo quanto à efetividade. Perdemos seis pontos. [...] Temos que trabalhar para conseguir as vitórias, finalizar as partidas, principalmente dentro de casa”, analisou Vojvoda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Superior no início da partida, o Fortaleza abriu o placar aos dez minutos com gol de Lucero, mas, sem conseguir manter o ritmo na partida, sofreu o empate no fim do primeiro tempo com gol de Danilo Barbosa.

“Falta um pouco de concentração quando estamos vencendo. Um pouco que os jogadores que entram têm que dar o que pretendemos, e principalmente Vojvoda, que tem que melhorar e provocar um rendimento que se traduza em resultados”, complementou o argentino.

Ao ser questionado sobre Marinho, o treinador se demonstrou complacente e declarou apoio ao atacante. Após a substituição, o jogador saiu de campo sob as vaias dos torcedores e, logo em seguida, chorou no banco de reservas.

“Eu conversei com cada um dos jogadores, cumprimentando. Quanto ao Marinho, ele fez uma partida correta, ele sabe que pode render mais, por isso essa cobrança dele com ele mesmo. Ele sabe da capacidade que tem. É um jogador que tem um compromisso importante, eu acredito nele. Ele estava chateado, como estavam todos os atletas chateados. É importante isso de olhar para si mesmo, para melhorar”, disse o técnico tricolor.


Agora, o Fortaleza desembarca em Buenos Aires na tarde desta segunda-feira, 13, onde se prepara para encarar o Boca Juniors pela Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, 15.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar