Boca Juniors perde para Atlético Tucuman antes de enfrentar o Fortaleza
O confronto entre brasileiros e argentinos desta quarta-feira, 15, às 21 horas, é decisivo no Grupo D da Sul-AmericanaPróximo adversário do Fortaleza na Copa Sul-Americana, o Boca Juniors foi derrotado nesse último domingo, 12, pelo Atlético Tucuman-ARG, por 1 a 0. O duelo foi válido pela 1ª rodada do Campeonato Argentino.
Mesmo com o jogo da quarta-feira, 15, diante do Tricolor do Pici, em La Bombonera, o técnico do Xeneizes, Diego Martínez, mandou a campo um time repleto de titulares, como o goleiro Romero, o lateral-direito Advíncula, o meia Medina e o atacante Merentiel.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Grande destaque do clube portenho, o centroavante uruguaio, Cavani, não foi relacionado para a partida pois segue no departamento médico.
Leia mais
O camisa 10 do time argentino já havia sido desfalque no primeiro jogo entre Leão e Boca, no dia 25 de abril, na Arena Castelão.
Clima de final
O confronto entre brasileiros e argentinos desta quarta-feira, 15, às 21 horas, é decisivo no Grupo D da Sul-Americana. Na liderança com nove pontos, o Fortaleza vê um rival argentino com apenas um ponto de diferença - oito.
Em caso de triunfo do Boca Juniors, a agremiação assume a liderança e fica dependendo apenas de si para encerrar em 1º lugar e, assim, garantir vaga direta nas oitavas de final.
Para o Tricolor de Aço, um empate na Argentina deixa a equipe precisando apenas de uma vitória na última rodada para atingir o objetivo e evitar os playoffs - quando o 2º colocado enfrenta um clube vindo da Libertadores.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente