"Temos que escutar as vaias também", diz João Ricardo após novo empate do Fortaleza

O goleiro falou sobre o incômodo pelos quatro empates consecutivos do Leão na Série A, três deles em jogos como mandante, e da dificuldade do time em bolas áreas

Destaque do Fortaleza no empate por 1 a 1 com o Botafogo, o goleiro João Ricardo reconheceu que o Tricolor do Pici “está devendo” na Série A até o momento. Em entrevista na saída de campo, o arqueiro também comentou sobre as vaias da torcida após o término do jogo na Arena Castelão.

“É natural. O torcedor vem e quer que a equipe vença. A gente sabe disso. Temos que escutar as vaias também. A gente sabe que está devendo no Brasileiro. Terceira partida dentro de casa e a vitória não veio. Mas é continuar trabalhando. A equipe está focada e determinada. Infelizmente os resultados não estão vindo no Brasileiro. É erguer a cabeça e continuar trabalhando que os resultados vão vir”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com o Footstats, João Ricardo fez três defesas difíceis no jogo, desempenho importante para que o Tricolor não saísse derrotado de campo após um segundo tempo ruim. O goleiro, entretanto, não conseguiu evitar o tento de cabeça do volante Danilo Barbosa, que aconteceu após falha defensiva do time em cobrança de escanteio.

+ Confira mais notícias do Fortaleza Esporte Clube

Sobre a dificuldade do Leão em jogadas de bola área, João Ricardo reconheceu que é um problema que vem desde a última temporada. “A gente vem sofrendo não é deste ano, é desde o ano passado com a bola área. A gente treina, treina e no detalhe acabamos sempre tomando os gols. É continuar trabalhando para melhorar e não tomar esses gols”, analisou.

Fortaleza 1x1 Botafogo: confira os melhores momentos

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar