Tinga lamenta chances perdidas após empate do Fortaleza contra o Vasco: "Não fomos eficientes"

Leão do Pici não saiu do 0 a 0 diante do clube carioca na noite desta quarta-feira, 1°, na Arena Castelão

Fortaleza e Vasco não saíram do 0 a 0 na noite desta quarta-feira, 1°, na Arena Castelão, em duelo válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil e com o resultado, a classificação será 100% decidida no jogo de volta entre os times.

Na saída de campo, além de lamentar pelo resultado, o capitão do Tricolor do Pici, Tinga, também se lastimou pelas chances desperdiçadas pelo grupo. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Futebol é incrível. A gente mandou no jogo, tivemos mais de 21 oportunidades, então não fomos eficientes e a bola pune, né? A gente tem que tomar muito cuidado agora. O Vasco é um grande adversário, ainda mais em São Januário. Sabemos que será um grande jogo, muito difícil, mas temos que continuar nosso trabalho. Se a gente continuar fazendo nosso jogo, tendo bastante posse, rodando bem a bola e sendo eficiente, vamos ter um grande resultado lá e conseguir a classificação. Mas é pezinho no chão, humildade e descansar para a maratona de jogos em maio", falou. 

Fortaleza e Vasco voltam a se enfrentar somente no dia 21 de maio, às 21h30min, em São Januário, no Rio de Janeiro. Antes disso, o Leão volta a campo diante do Corinthians no próximo sábado, 4, às 16 horas, pelo Brasileirão e fará ainda outros quatro jogos por Copa Sul-Americana e Brasileirão.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar