Jornais internacionais repercutem vitória do Fortaleza sobre Boca Juniors: "Golpe duro"
Em sua capa, o jornal argentino Olé destacou Yago Pikachu, autor de dois gols na partidaA vitória do Fortaleza por 4 a 2 sobre o Boca Juniors, na noite desta quinta-feira, 25, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana 2024, teve bastante repercussão nos jornais internacionais, com destaque para o jornal espanhol Mundo Deportivo, que chamou o triunfo da equipe cearense de “golpe duro”.
“Tocou o céu no domingo com sua estrondosa comemoração no Superclássico da competição nacional. Agora sofre um duro golpe na Copa que complica a classificação na Sul-Americana. Aconteceu com o Boca”, descreveu o jornal espanhol
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O resultado deixou o clube argentino em segundo no grupo D da competição, cinco pontos atrás do Tricolor do Pici. Caso permaneça em segundo colocado ao final da fase de grupos, o Boca terá de passar por um playoff contra um dos terceiros colocados da Libertadores deste ano.
Leia mais
-
Vojvoda elogia elenco e destaca atuação de Pedro Augusto e Pochettino em vitória sobre o Boca
-
Escalado como zagueiro, Pedro Augusto diz: "Sempre tive a confiança do clube"
-
Tinga classifica vitória como "histórica", mas ressalta: "Manter os pés no chão"
-
Boca Juniors não sofria quatro gols em competições da Conmebol há 19 anos
O jornal europeu ressaltou que o treinador do Boca Juniors, Diego Martínez, optou por uma equipe mista visando o confronto da próxima terça-feira, 30, contra o Estudiantes, pela semifinal da Copa da Liga Argentina, mas que não esperava o golpe que levou.
Quem também repercutiu a derrota da equipe argentina foi o Diário Olé, jornal do país. Em sua capa, o periódico destacou Yago Pikachu, autor de dois gols na partida.
"Depois da euforia do Súper(Classico), Boca colocou um time misto no Brasil por causa da semi contra o Pincha (Estudiantes), e o Fortaleza o goleou por 4 a 2. Romero pediu desculpas para as pessoas”, escreveu Olé.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente