Tinga classifica vitória como "histórica", mas ressalta: "Manter os pés no chão"

A vitória sobre o Boca Juniors, um dos gigantes da Argentina, ficará na memória, afirmou o lateral. "Daqui a 5, 10, 20 anos, nós vamos lembrar dessa vitória"

00:32 | Abr. 26, 2024

Por: João Vitor Umbelino
Tinga comenta sobre vitória contra o Boca Juniors (foto: Lucas Mota/O POVO)

O lateral-direito Tinga, do Fortaleza, comemorou a vitória por 4 a 2 sobre o Boca Juniors, na noite desta quinta-feira, 25, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2024, e classificou o resultado como “histórico”.

Sobre o confronto, o defensor exaltou a atuação da equipe toda. “Histórico, né? Eu acho que nosso grupo foi muito bem. Nosso time fez tudo que o Vojvoda pediu. A gente mereceu desde o começou, nós fizemos nosso jogo, e fomos muito felizes”, pontuou.

A vitória sobre o Boca Juniors, um dos gigantes da Argentina, ficará na memória, afirmou o lateral. “Daqui a 5, 10, 20 anos, nós vamos lembrar dessa vitória. Muito feliz de fazer parte desse grupo maravilhoso”, disse Tinga.

O triunfo assegurou a equipe cearense em primeiro lugar isolado no grupo D, com nove pontos, cinco a frente do segundo colocado, Boca Juniors. O camisa 2 do Tricolor do Pici lembrou que ainda não há nada definido no grupo.

“Precisamos manter os pés no chão, uma vitória importante, mas não tem nada decidido na competição, no nosso grupo”, pontuou. Vale lembrar que apenas o primeiro colocado de cada grupo avançar diretamente para as oitavas de final do torneio continental. O segundo colocado enfrenta um time que terminou em terceiro lugar no grupo da Libertadores deste ano.

Fazendo história

O triunfo do Fortaleza sobre o Boca Juniors transformou o time cearense no 13º brasileiro a vencer a equipe argentina, sendo o primeiro nordestino.

A vitória po 4 a 2 também teve marca importante para Pikachu e Lucero, que aumentam a marca de gols em competições internacionais pelo clube