"Uma realização como torcedor", diz presidente do Fortaleza sobre duelo contra o Boca
Alex Santiago, em conversa com o Esportes O POVO na inauguração da nova loja do clube, a "Laion World", também falou sobre o momento recente do time, marcado por grandes jogos internacionais"Uma realização como torcedor". Foi assim que Alex Santiago, presidente do Fortaleza, descreveu seu sentimento pessoal sobre o jogo histórico contra o Boca Juniors que acontecerá nesta quinta-feira, 25, na Arena Castelão, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Em conversa com o Esportes O POVO no evento de inauguração da nova loja oficial do clube, a "Laion World" — que também contou com o lançamento do uniforme principal da temporada —, o mandatário comentou sobre o momento recente do Tricolor, marcado por grandes jogos internacionais.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Eu vou ser sincero que é uma realização como torcedor ver o Fortaleza disputando em nível competitivo jogos da Sul-Americana contra gigante. O Boca Juniors é mais um deles. Enfrentamos o River Plate, o Independiente, Estudiantes e San Lorenzo. Amanhã vamos enfrentar mais um grande adversário, que é o Boca Juniors, com toda sua tradição em competições internacionais. Sabemos que vamos estar à altura para fazer um grande jogo", contou Alex Santiago.
Confira o vídeo da fala do mandatário tricolor na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
Fortaleza x Boca Juniors terá casa cheia
A torcida do Fortaleza esgotou todo espaço disponível na Arena Castelão para a aguardada partida contra o Boca Juniors. De acordo a parcial divulgada pelo Tricolor do Pici, mais de 55 mil pessoas estão garantidas na praça esportiva para acompanhar o confronto.
No comunicado do Leão, o número está dividido da seguinte maneira: 31.729 associados confirmaram presença por meio do check-in, enquanto os 23.624 restantes foram por meio da compra de ingressos, totalizando assim 55.353 pessoas.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente