Mais de 55 mil: ingressos e check-ins estão esgotados para Fortaleza x Boca Juniors
A bola rola nesta quinta-feira, 25, às 21 horas, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-AmericanaA torcida do Fortaleza esgotou todo espaço disponível na Arena Castelão para a aguardada partida contra o Boca Juniors nesta quinta-feira, 25, às 21 horas, válido pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. De acordo a parcial divulgada pelo Tricolor do Pici, mais de 55 mil pessoas estão garantidas na praça esportiva para acompanhar o confronto.
No comunicado do Leão, o número está dividido da seguinte maneira: 31.729 associados confirmaram presença por meio do check-in, enquanto os 23.624 restantes foram por meio da compra de ingressos, totalizando assim 55.353 pessoas.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Desta forma, não há mais ingressos sendo vendidos e nem a opção de check-in. Pikachu, em entrevista pré-jogo, comentou sobre a importância da torcida. "Nosso torcedor é o nosso 12° jogador, principalmente em competições internacionais. Eles vem fazendo lindas festas na Libertadores e na Sul-Americana e faz muita diferença”, disse.
Sem Cavani, Boca deve ir a campo com time alternativo
Antes de viajar para Fortaleza, o Boca Juniors realizou um último treino de apronto, na manhã desta quarta-feira, 24, com a provável escalação titular que entrará em campo na Arena Castelão, nesta quinta-feira, às 21 horas, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
O Esportes O POVO apurou que, sem a presença de sua referência ofensiva, Edinson Cavani, poupado por desgaste físico, o treinador Diego Martínez optou por uma equipe alternativa para o confronto.
O esquema tático deve ser mantido no 4-4-2, com o jovem Langoni substituindo o craque uruguaio.
Mesmo com muitos reservas, Merentiel será mantido no ataque. O lateral colombiano Fabra foi testado na linha de meio de campo, onde atuará pelo lado. Diego está preocupado com as subidas dos laterais tricolores e fará marcação dobrada no setor.