Boca usará titulares contra Fortaleza após jogo da Copa da Liga Argentina ser adiado
Xeneize quer jogar com força total diante do Tricolor do Pici para somar vitória e conquistar liderança do Grupo D, atualmente da equipe comandada por VojvodaO Boca Juniors deverá jogar com o time titular, que venceu o River Plate no último domingo, diante do Fortaleza pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. Por entender a importância do duelo para se manter na competição e alcançar a liderança do Grupo D, o presidente do clube xeneize, Riquelme, solicitou a mudança da data do jogo da semifinal da Copa da Liga Argentina diante do Estudiantes, que foi acatada, passando para a próxima terça-feira, 30, véspera de feriado na Argentina.
Assim, o time argentino terá tempo o suficiente para se preparar para o jogo diante do Fortaleza e também para a partida do certame argentino, que rende vaga na Copa Libertadores de 2025.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O Boca Juniors deverá viajar para Fortaleza na quarta-feira, 24, véspera do embate, e não fará qualquer treino na capital cearense. O time chega por meio de voo fretado e irá partir de volta para a Argentina horas após o duelo diante do Fortaleza.
Como foi a segunda-feira do Boca Juniors
A equipe já começou a se preparar para o jogo nesta segunda, 22, quando Diego Martínez comandou o treino da equipe no período da tarde após um descanso pela manhã. Os atletas que estiveram em campo contra o River Plate apenas participaram de atividade regenerativa. Um treino mais intenso foi passado, no entanto, aos que se mantiveram na reserva ou não foram relacionados ao embate.
De acordo com o Jornal Olé, as únicas dúvidas até o momento para o jogo contra o Fortaleza são dois jogadores: Edinson Cavani e Pol Fernández. Os dois atletas foram substituídos durante o jogo contra os Milionários, mas a aptidão para jogo de cada um será avaliada até quarta-feira, quando o time viajará para o duelo frente ao Tricolor do Pici.