Santos comemora volta à titularidade: "Todo jogador gosta de estar em campo"
O goleiro não atuava desde 7 de março, quando o Fortaleza empatou por 1 a 1 contra o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, na Paraíba
13:21 | Abr. 22, 2024
Titular pela terceira vez com a camisa do Fortaleza, o goleiro Santos comemorou a classificação da equipe para a semifinal da Copa do Nordeste após a goleada por 5 a 0 contra o Altos-PI, na noite deste domingo, 21, na Arena Castelão.
Saindo de campo sem ser vazado, Santos exaltou a Copa do Nordeste e citou a importância da competição. “Estamos muito felizes pela grande vitória que conquistamos e pela classificação da equipe para a semifinal. Sabemos da importância da Copa do Nordeste, torneio tradicional, e estamos no caminho certo para alcançar nosso objetivo”, pontuou.
Sobre o confronto da semifinal contra o Sport, o goleiro afirmou que o time seguirá trabalhando da melhor forma para encarar um “confronto muito difícil”.
Leia mais
-
Fortaleza disputará semifinal da Copa do Nordeste pelo sexto ano consecutivo
-
Pikachu marca 50° gol pelo Fortaleza e se torna 13º maior artilheiro do clube
-
Boca Juniors desembarcará na capital cearense na véspera do jogo contra o Fortaleza
-
Vojvoda projeta partida contra o Boca Juniors pela Sul-Americana e ressalta: "Importância máxima"
Volta ao time titular
Contratado no início do ano por cerca de R$ 5 milhões, o goleiro de 34 anos chegou ao Pici após a saída de Fernando Miguel para o Ceará. A princípio, Santos chegou para aumentar a disputa pela titularidade com João Ricardo, titular de Vojvoda.
Em campo pela quarta vez, o goleiro comentou sobre a felicidade de receber a nova oportunidade. “Fico feliz pela oportunidade de estar em campo. Todo jogador gosta de estar em campo, de ajudar a equipe, e comigo não é diferente”, afirmou.
O goleiro não atuava desde 7 de março, quando o Fortaleza empatou por 1 a 1 contra o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, na Paraíba. No ano, arqueiro realizou três partidas como titular - contra River-PI, Botafogo-PB e Altos-PI - e uma entrando no decorrer da partida - contra o Sport. Todos os confrontos foram pelo Nordestão e o goleiro segue invicto.