Paz lança livro com bastidores inéditos que relembra trajetória da C à Libertadores

O evento de lançamento acontecerá na quarta-feira, 24, a partir das 18 horas, na Laion World, nova loja do clube

18:43 | Abr. 22, 2024

Por: Mateus Moura
FORTALEZA, CEARÁ, BRASIL, 20.12.2023: Entrevista de Marcelo Paz no Esportes do Povo. (foto: FÁBIO LIMA)

De uma perspectiva diferente e pessoal, Marcelo Paz, CEO da SAF do Fortaleza, reconta de forma inédita toda a trajetória do Tricolor da C à Libertadores, percurso que intitula o livro que lançará na quarta-feira, 24. A obra promete narrar histórias inéditas de bastidores do processo de ascensão do Leão no cenário nacional e internacional.

O lançamento está confirmado para acontecer a partir das 18 horas do dia 24, na Laion World, nova loja tricolor localizada na Av. Senador Virgílio Távora, 617. Vale ressaltar que, além do livro, o evento também marcará a inauguração oficial da Laion World e a exibição do novo uniforme do clube para a temporada.

Marcelo Paz estará presente no local e reservará um momento para distribuir autógrafos. O dirigente tricolor assina o livro em conjunto com o jornalista Fábio Pizzato, numa edição de capa dura com 679 páginas.

“O livro começa em 2015, quando estávamos na Série C, em um período bem difícil do clube, mas com muito trabalho e uma construção de time feita a muitas mãos, levou o Fortaleza numa subida vertiginosa até à máxima competição do continente, a Libertadores da América, em 2022. Aqui você vai encontrar relatos preciosos de pessoas que fizeram parte dessa caminhada. Tem o Rogério Ceni, tem o Vojvoda, tem muitas histórias de bastidores, negociações, jogadores, membros da comissão, da diretoria, jogadores, tem muita história contada aqui”, esmiúça Marcelo Paz, que continua.

“Temos muitas histórias de alegria, tristeza, frustração, além disso ficha técnica, entrevistas com algumas pessoas, é uma obra feita não apenas para ser consumida por torcedores do Fortaleza, mas é essencial para os amantes do futebol em geral”, finaliza o CEO do Fortaleza EC SAF, e agora também escritor.