João Ricardo lamenta empate contra o Cruzeiro: "Resultado que não se deve comemorar"

Goleiro do Fortaleza também frisou que o Leão tinha o resultado "controlado" e "nas mãos" antes do gol marcado por Mateus Vital

22:22 | Abr. 17, 2024

Por: Iara Costa
FORTALEZA, CEARÁ, BRASIL- 06.04.2024: João Ricardo. Ceará x Fortaleza na Arena Castelão, pela final do campeonato cearense. (Foto: Aurélio Alves (foto: AURÉLIO ALVES)

O Fortaleza somou um ponto a mais na tabela do Brasileirão na noite desta quarta-feira, 17, ao empatar em 1 a 1 contra o Cruzeiro na Arena Castelão, mas o resultado não foi comemorado pelo time, que tomou a igualdade nos minutos finais da partida. Na saída de campo, o goleiro João Ricardo lamentou o resultado. 

"Estávamos bem no jogo, se defendendo bem e, no detalhe, tomamos o empate. O jogo tava controlado, nas nossas mãos, e perdemos dois pontos. Acho que hoje é um resultado que não se deve comemorar. Tinha tudo para uma vitória e num detalhe, infelicidade, num lance talvez de pouca sorte, acabamos tomando o gol", frisou o defensor.

Até os 43 minutos o Tricolor do Pici estava com mais três pontos, mas ao aproveitar um cruzamento de Robert, Mateus Vital deixou tudo igual para a Raposa. Apesar disso, João Ricardo também acentuou que o ponto somado tem valor e que o time deve levantar a cabeça de olho nos próximos jogos.

"Agora é levantar a cabeça, início de campeonato, importante tá somando (pontos). Vamos trabalhando para melhorar a cada dia mais, a cada jogo", finalizou.

O Fortaleza volta a campo no domingo, 21, às 19 horas, quando recebe o Altos-PI na Arena Castelão, pela Copa do Nordeste.