Expulso nos minutos finais, Marinho desfalcará Fortaleza contra o Boca Juniors na Sul-Americana

O atacante entrou aos 42 minutos da segunda etapa da partida entre Fortaleza e Nacional Potosí e acabou sendo expulso nos minutos finais

Mesmo com a goleada por 5 a 0 ante o Nacional Potosí-BOL, o Fortaleza teve um prejuízo para a próxima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, ante o Boca Juniors. Para a partida, o Leão do Pici não contará com o atacante Marinho, que acabou sendo expulso nos minutos finais contra a equipe boliviana.

No confronto que aconteceu na noite desta quarta-feira, 10, na Arena Castelão, o Fortaleza já vencia por 5 a 0 quando o ofensivo entrou em campo, aos 42 minutos da segunda etapa. No minuto final do tempo regulamentar, em lance de ataque do Tricolor, a bola correu mais que o atacante, que tentou alcança-la, mas acabou escorregando e atingindo o adversário.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A expulsão do camisa 11 chegou a ser revisada pelo Árbitro de Vídeo (VAR), Bryan Layza-EQU, que chamou o árbitro de campo, Augusto Aragon-EQU, para conferir no vídeo. Após analisar, o juiz manteve a decisão de campo e a expulsão de Marinho.

Antes do confronto contra a equipe da argentina, o Fortaleza tem quatro compromissos. O escrete vermelho-azul-e-branco enfrentará São Paulo, Cruzeiro e Criciúma pela Série A do Brasileirão e o Altos-PI na Copa do Nordeste. Fortaleza e Boca Juniors se enfrentam no dia 25 de abril, na Arena Castelão, às 21h, pelo terceiro jogo da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar