Após reunião com diretoria, Galhardo avisa que deseja deixar o Fortaleza
O atacante soma 27 gols em sua passagem pelo Tricolor e foi importante na recuperação do Fortaleza na campanha de 2022Após completar 100 jogos, a passagem de Thiago Galhardo pelo Fortaleza pode estar chegando ao fim. Conforme apurou o Esportes O POVO, o atacante de 34 anos, que chegou ao Pici no segundo semeste de 2022, teve uma reunião com a diretoria nesta segunda-feira, 8, na qual manifestou o desejo de deixar o Tricolor. Com isso, o ofensivo deve concretizar um acordo com o Goiás nos próximos dias.
O pedido do jogador seria para ser liberado de forma imediata, já não estando à disposição de Vojvoda para o confronto ante o Nacional de Potosí, pela Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, 10, na Arena Castelão. Em contato com o Esportes O POVO, o empresário do atleta revelou estar surpreso, mas afirma que ainda acredita em uma reviravolta nas conversas para que o Galhardo permaneça no Pici.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O atacante soma 27 gols em sua passagem pelo Tricolor e foi importante na recuperação do Fortaleza na campanha de 2022. Na última partida, que marcava o jogo de volta da final do Campeonato Cearense, onde o Fortaleza enfrentava o seu maior rival, o Ceará, Thiago Galhardo terminou a partida no banco, sem ser utilizado pela comissão técnica.
Leia mais
Na atual temporada, o camisa 91 entrou em campo em onze oporunidades, anotando três gols. No ano anterior, foram 68 partidas disputadas, nas quais balançou as redes 17 vezes e contribuiu com uma assistência.
Depois do atentado sofrido pelo Fortaleza após o jogo ante o Sport na Copa do Nordeste, Thiago Galhardo chegou a ficar afastado das atividades no Fortaleza para realizar tratamento focado na saúde mental. No relato, o jogador revelava ter ficado com “trauma psicológico” após o atentado sofrido pela delegação do clube em Pernambuco.
Com informações de João Pedro Oliveira
Mais informações em instantes
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente