"Não só o Fortaleza, grandes times perdem nos pênaltis", diz Vojvoda após vice no Estadual
O revés tricolor acabou sendo nos pênaltis, após empate no tempo normal. O comandante argentino citou orgulho dos jogadores e relativizou a derrota nas penalidadesO técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, concedeu entrevista coletiva após a final do Campeonato Cearense 2024, nesse último sábado, 6, onde o Leão acabou sendo derrotado pelo Ceará e ficou com o vice da competição.
O revés tricolor acabou sendo nos pênaltis, após empate no tempo normal. O comandante argentino citou orgulho dos jogadores e relativizou a derrota nas penalidades. “ O time não foi superado, estou orgulhoso dos meus jogadores, empatamos o jogo, ficamos com um homem a menos”.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Lamentavelmente não tivemos essa conta de sorte ou de qualidade. Não só o Fortaleza perde em pênaltis, grandes times perdem em decisões de pênaltis”, disse o treinador.
O clube leonino almejava o hexacampeonato estadual, mas acabou parando no rival alvinegro. Vojvoda, porém, salientou o feito de ter sido penta. “Temos dor por ter perdido a possibilidade do hexacampeonato, mas é também o momento de valorizar um pentacampeonato. É muito difícil ganhar cinco vezes seguidas".
“Quero parabenizar também o adversário, que trabalhou tanto, assim como a gente, ou mais”, finalizou, felicitando o Ceará pela conquista do título.