Tinga lamenta vice estadual do Fortaleza, mas afirma: "Algo maior está por vir"

Ainda neste ano, o Fortaleza disputa a Série A do Campeonato Brasileiro, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

15:52 | Abr. 07, 2024

Por: Victor Barros
FORTALEZA, CEARÁ, BRASIL- 06.04.2024: Erick Pulga e Tinga. Ceará x Fortaleza na Arena Castelão, pela final do campeonato cearense. (Foto: Aurélio Alves (foto: AURÉLIO ALVES)

Capitão do Fortaleza, o lateral-direito Tinga, lamentou nas suas redes sociais o vice leonino no Campeonato Cearense. No último sábado, 6, a equipe foi derrotada nas penalidades por 3 a 2, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

O camisa 2 foi um dos jogadores que desperdiçou sua penalidade. O atleta lamentou a situação, mas deixou claro seu amor pelo clube. “As coisas não aconteceram como queríamos. Fica a tristeza de não conquistar o objetivo, ainda mais eu. Conheço o manto que visto e o amor que tenho por esse clube é infinito.”

Ademais, o gaúcho frisou confiar na equipe e visar outros objetivos na temporada. “Sou forte como um leão e lutarei bravamente para dar alegria à nação. Tem algo muito maior que está por vir. Confio, acredito e lutarei por isso”, disse.

Ainda neste ano, o Fortaleza disputa a Série A do Campeonato Brasileiro, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Nesta quarta-feira, 10, a equipe já retorna a campo, no Castelão, às 19 horas, contra o Nacional de Potosí/BOL, pela 2ª rodada do torneio continental.