Após Clássico-Rei, Fortaleza se reapresenta e viaja para o Paraguai nesta segunda-feira, 1º

Tricolor de Aço embarca para o Paraguai no período da tarde, em voo fretado. Em Assunção, o time leonino vai enfrentar o Sportivo Trinidense na quarta-feira, 3

14:48 | Mar. 31, 2024

Por: João Pedro Oliveira
Atacante Yago Pikachu em treino do Fortaleza no Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici (foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Após empatar o primeiro Clássico-Rei da final do Cearense, o Fortaleza agora foca suas atenções no jogo de estreia da Copa Sul-Americana 2024. Por isso, nesta segunda-feira, 1º, a equipe tricolor já se reapresenta no Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici.

A atividade será realizada no período da manhã. Ainda no mesmo dia, o Tricolor de Aço embarca para o Paraguai no período da tarde, em voo fretado. Em Assunção, o time leonino vai enfrentar o Sportivo Trinidense na quarta-feira, 3.

Antes do confronto, no entanto, o Fortaleza também realizará um treino de apronto na terça-feira, 2. O duelo continental entre brasileiros e paraguaios será realizado às 21 horas (de Brasília) de quarta, no Estádio Defensores del Chaco.

No jogo, não é descartada a opção de Juan Pablo Vojvoda, técnico do Leão, escalar um time alternativo. Isso porque no sábado, 6, o Tricolor disputará a segunda final do Campeonato Estadual.

"Temos que começar bem nesse jogo da Sul-Americana. Somos os últimos finalistas e eu gosto de jogar torneios internacionais. Mas, bem, nesse momento, estamos no meio de uma final, e as finais são importantes. Um título é sempre importante”, disse o comandante argentino em coletiva neste sábado, 30.