Vojvoda defende seus jogadores após derrota no Clássico-Rei: "Confio neles"
O treinador argentino reconheceu que há detalhes a serem melhorados no time, mas que fará isso da "porta para dentro", sem expor o elenco com críticas públicasO treinador Juan Pablo Vojvoda reconheceu, após a derrota no Clássico-Rei na última quarta-feira, 20, pela Copa do Nordeste, que há problemas a serem corrigidos no Fortaleza. O argentino, entretanto, enfatizou que não irá expor o elenco com críticas públicas, e sim tratar da situação “da porta para dentro”.
Na análise de Vojvoda em entrevista coletiva após o confronto, o treinador do Leão comentou que a equipe conseguiu criar situações para balançar as redes do Ceará, mas não conseguiu converter as chances, que é o mais importante. O revés, entretanto, não diminuiu a confiança do comandante em seu grupo de jogadores.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Vamos continuar acreditando. Temos um bom time e temos bons jogadores. Confio em meus jogadores. Por mais que a gente esteja chateado, que os torcedores estejam chateados. Vou aceitar as críticas. Se o torcedor vê em campo um Fortaleza que não chega no gol e joga ruim. Mas chegamos, só que não fizemos os gols, que é o mais importante. Vou trabalhar para isso. Se tiver que cobrar dos jogadores, vou cobrar, e vou corrigir como sempre fiz, da porta para dentro. Não vou criticar meus jogadores. Eu realmente digo, com sinceridade, que confio neles”, disse.
+ Confira mais notícias do Fortaleza Esporte Clube
O Fortaleza agora volta o foco para o duelo contra o Vitória, no sábado, 23, às 20h30min, na Arena Castelão, pela sétima rodada da Copa do Nordeste. Na atual situação da tabela, o Leão ocupa a vice-liderança do Grupo B, com oito pontos, e precisa do triunfo para encaminhar a classificação ao mata-mata do torneio regional.