Mascote do Fortaleza "cochila" com demora do VAR para revisar lances na semi do Cearense
Durante o primeiro tempo do confronto, duas jogadas foram revisadas e anuladas pelo VARO primeiro tempo do segundo jogo da semifinal do Campeonato Cearense entre Fortaleza e Maracanã, neste domingo, 17, na Arena Castelão, foi marcado pela demora do VAR na revisão de dois lances que resultaram em gols anulados do Tricolor.
Quem acabou roubando a cena foi o mascote do Fortaleza, o Juba, que aproveitou a demora para "tirar um cochilo". Na transmissão do canal GOAT, o mascote apareceu deitado, com as mãos sob a cabeça, tirando uma soneca.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Juba ainda fez um gesto que remetia ao VAR, reclamando sobre a demora na revisão do lance. Durante o primeiro tempo, duas jogadas precisaram ser revisadas.
A primeira foi a do gol de Lucero, aos 18 minutos da etapa inicial. O árbitro de vídeo paralisou a partida e, após seis minutos, anulou o gol do Tricolor. Pouco tempo depois, aos 32, foi a vez de Marinho ter o gol revisado e anulado pelo VAR. A decisão de invalidar o gol, no entanto, só veio oito minutos depois, aos 40 minutos do primeiro tempo.