Paz aprova adiamento do jogo do Fortaleza: "Não tinha condição nenhuma"

O jogo entre Fluminense-PI e Fortaleza foi suspenso no intervalo com o empate de 0 a 0 no placar

Na noite desse domingo, 3, a partida entre Fluminense-PI e Fortaleza foi adiada devido à falta de condições do Estádio Lindolfo Monteiro após as fortes chuvas na capital piauiense. Em pronunciamento à imprensa, o CEO da SAF do Fortaleza EC, Marcelo Paz, se manifestou acerca da prorrogação do jogo.

“Faz parte, coisas do futebol. Muita chuva, o campo não tinha condição nenhuma, e a decisão é da arbitragem. O árbitro julgou que não tinha mais condições de ter jogo e acho que ele estava certo. Naturalmente, ele deu o tempo certo para que voltasse a ter condições e a água escoasse, mas viu que não tinha condição”, disse o CEO.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A decisão de suspender o jogo ocorreu durante o retorno para a segunda etapa. Após o trabalho dos funcionários e a espera para que o estádio retornasse às condições de jogo, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira entendeu que não seria possível continuar a partida naquele momento.

“Vamos nos preparar. Amanhã a gente vai ter que se programar para jogar 45 minutos, é diferente. Os jogadores vão estar descansados, a estratégia de jogo é diferente. Enfim, é algo bem novo que a gente tem que se adaptar rapidamente e usar da melhor maneira esse contexto para buscar nossa classificação”, completou Paz.

Com o adiamento do confronto contra o Fluminense-PI, o jogo diante do Botafogo-PB, pela fase de grupos da Copa do Nordeste também será prorrogado. A partida, que estava marcada incialmente para quarta-feira, acontecerá na quinta-feira, 7, às 19 horas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

marcelo paz fortaleza fluminense-pi copa do brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar