Lucero cobra medidas após atentado sofrido pelo Fortaleza: "Ainda não temos resposta"

Atleta comentou sobre o incidente após a vitória diante do Fluminense-PI pela Copa do Brasil na tarde desta segunda-feira, 4

17:32 | Mar. 04, 2024

Por: Iara Costa
Atacante Lucero no jogo Barbalha x Fortaleza, na Arena Romeirão, pelo Campeonato Cearense 2024 (foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC)

Titular na vitória do Fortaleza diante do Fluminense-PI, pela Copa do Brasil, Lucero comentou sobre a partida e sobre o retorno do grupo tricolor aos gramados após o atentado sofrido em Pernambuco. Na avaliação do jogador argentino, a falta de qualidade atrapalhou no desempenho das duas equipes, apesar de o Leão do Pici vencer por 3 a 0 na tarde desta segunda-feira, 4.

"Um jogo muito difícil tanto ontem quanto ontem. O gramado não estava bom. (...) Acho que poderia ter sido melhor jogar em outro gramado para que eles pudessem mostrar suas qualidade e para que fosse um espetáculo mais bonito para a TV. Não foi o que aconteceu", ressaltou.

Questionado sobre o atentado sofrido pelo grupo após empate diante do Sport, Lucero ressaltou que o clube segue sem respostas e que atletas ficaram de fora do embate por conta disso.

"Voltando mentalmente ao que aconteceu em Recife, um golpe muito duro e também emocional para o time. Muitos jogadores estão fora por causa disso e ainda não temos resposta. A diretoria do clube está trabalhando para que isso melhora e não volte a acontecer com nenhum time", frisou o argentino.