Liberado pelo Fortaleza, Galhardo viaja para o interior de MG, encontra família e treina

Abalado mentalmente após o atentado ao ônibus do time tricolor, o camisa 91 foi liberado pelo clube por 7 dias

Um dos principais nomes do Fortaleza, o atacante Thiago Galhardo viajou para São João del-Rei, cidade do interior de Minas Gerais, e encontrou a família após ser liberado pelo Leão do Pici para tratar a saúde mental. A informação foi divulgada pelo jornalista Marcel Rizzo, da Itatiaia, e confirmada pelo Esportes O POVO.

Na cidade em que foi criado, o jogador vem recebendo apoio e carinho de familiares e amigos, além de realizar treinamentos especiais sob supervisão da comissão do Tricolor de Aço. As atividades em questão vêm sendo realizadas no Centro de Treinamento do Athletic Club.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Abalado mentalmente após o atentado ao ônibus do Fortaleza, Galhardo foi liberado pelo clube leonino por 7 dias. A expectativa é de que ele retorne ao Pici na próxima segunda-feira, 4. 

Em um post publicado nas redes sociais na última terça-feira, 27, o camisa 91 agradeceu o apoio e compreensão do Tricolor neste momento complicado.

“Quero agradecer demais o carinho e humanidade dos líderes desse grande clube ao qual tenho orgulho de ser funcionário. Compreenderam a minha situação e mesmo antes do diagnóstico médico me deram um tempo para que eu iniciasse imediatamente meu tratamento”, pontuou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

galhardo fortaleza galhardo saude mental thiago galhardo saude mental atentado onibus fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar