João Ricardo, Dudu e Brítez voltam a treinar no Fortaleza após atentado

Atletas haviam se machucado em atentado sofrido pela delegação do Tricolor do Pici após empate diante do Sport, pela Copa do Nordeste

O treino do Fortaleza desta quarta-feira, 28, contou com algumas boas novidades. O goleiro João Ricardo, o lateral Dudu e o zagueiro Emanuel Brítez voltaram às atividades físicas com o restante do elenco após ficarem machucados durante o atentado sofrido pela delegação do Fortaleza na última quinta, 22, após empate diante do Sport pela Copa do Nordeste. A informação foi dada pelo setorista Miguel Brilhante, no programa Esportes do POVO, da rádio O POVO CBN.

Na ocasião, os jogadores foram acertados por pedras e bomba enquanto se encaminhavam para Recife após o jogo. O goleiro levou seis pontos na cabeça, o lateral sofreu com estilhaços por diversas partes do corpo e o zagueiro teve lesão nos dois tornozelos, com uma inflamação com acometimento próximo à região do tendão de Aquiles. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

As atividades desta quarta, 28, também contaram com a presença do lateral Bruno Pacheco, que estava anteriormente no departamento médico com uma fratura metacarpiana na mão direita. Segue em baixa médica, entretanto, o zagueiro Titi e o lateral Gonzalo Escobar.

Além deles, também está de fora dos treinamentos no Leão do Pici o atacante Thiago Galhardo, que compartilhou na última terça que tem passado por um trauma psicológico, com episódios de crise de pânico, após o atentado sofrido pela delegação. O atleta deverá ficar por cerca de uma semana afastado das atividades para cuidar da saúde mental.  

O Fortaleza volta a campo neste domingo, 3, às 20h30min, no estádio Lindolfo Monteiro, no Piauí, em confronto diante do Fluminense-PI pela primeira fase da Copa do Brasil.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube joão ricardo fortaleza dudu fortaleza britez fortaleza atentado fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar