Recém-operado após atentado, Titi retorna ao Pici e cobra autoridades
Jogador do Fortaleza passou por um procedimento cirúrgico para a retirada de estilhaços de vidro da panturrilha
20:25 | Fev. 26, 2024
Um dos feridos no atentado ao ônibus do Fortaleza, o zagueiro Titi retornou ao Pici, sede do clube, nesta segunda-feira, 26, após passar por um procedimento cirúrgico para a retirada de estilhaços de vidro na panturrilha. Na oportunidade, o defensor agradeceu o apoio da torcida neste momento e celebrou a volta ao convívio do time.
"Primeiro quero agradecer a toda nação tricolor, funcionários, presidente e a todos que tiraram um pouco do seu tempo para mandar uma mensagem de apoio neste momento tão difícil. Fico feliz de poder retornar, de estar no convívio de amigos e de pessoas queridas. Gratidão a Deus e a Nossa Senhora que nos livraram de algo muito grave", disse.
Leia mais
Com grande relevância dentro do clube, o zagueiro também aproveitou o retorno para cobrar as autoridades envolvidas no episódio. Até o momento, nenhuma suspeito foi preso.
"Estou contando muito que as autoridades façam alguma coisa, que isso não seja só mais um caso. Espero que isso possa mudar essa realidade tão triste que vive nosso futebol", finalizou.