Titi, do Fortaleza, passa por cirurgia para retirada de vidro na panturrilha após atentado
Em post no Instagram, o defensor disse que o procedimento foi "realizado com sucesso", mas que o tirará das atividades por "um longo período"Zagueiro do Fortaleza, Titi realizou neste sábado, 24, a cirurgia para a retirada dos estilhaços de vidro e resquícios de bomba caseira na panturrilha. O defensor, de 35 anos, foi um dos feridos no atentado promovido por torcedores do Sport na madrugada de quinta-feira, 22, após o empate por 1 a 1 contra o Leão da Ilha pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.
O atentado provocou em Titi um edema na região da panturrilha. Pedras e bombas foram atiradas contra o ônibus da delegação do Fortaleza, com os estilhaços de vidro ficando alojados na panturrilha do atleta.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Em entrevista à TV Leão nesta sexta-feira, 23, o Diretor de Saúde e Performance do Tricolor do Pici, Dr. Cláudio Maurício, explicou que o atleta está “no meio do caminho” da recuperação e que, antes do procedimento cirúrgico, conseguia caminhar, estando “aparentemente bem”.
Em post no Instagram, o defensor disse que o procedimento foi “realizado com sucesso”, mas que o tirará das atividades por “um longo período”. O prazo de recuperação não foi estimado, até o momento, pelo departamento médico do Fortaleza.
Leia mais
Veja postagem do zagueiro Titi, do Fortaleza, no Instagram
“Acabo de realizar o procedimento para a retirada de estilhaços de vidro e alguns resquícios de bomba caseira da panturrilha. Procedimento realizado com sucesso, com a graça de Deus. Procedimento este que me impossibilitará de praticar aquilo que amo por um longo período.
Em casa, resguardado com minha família, com as pessoas que amo, pedindo a Deus e a Nossa Senhora para que não tenhamos mais situações semelhantes.
E a pergunta que não quer calar:
Será que tudo isso passará impune?”