Torcida do Fortaleza lota Pici em atividade pós-atentado; Lucas Sasha treina
Os presentes no Pici cantaram o nome dos atletas feridos no atentado. A atividade ficou marcada, também, por xingamentos e provocações da organizada do Fortaleza à torcida do Sport
18:19 | Fev. 24, 2024
A torcida do Fortaleza lotou o Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici, neste sábado, 24, para acompanhar o treinamento do elenco de Juan Pablo Vojvoda. O treino aberto, promovido pela diretoria do Tricolor do Pici, ocorre dois dias após o atentado sofrido pela delegação do clube cearense no Recife.
Torcedores do Sport atiraram pedras e bombas contra o ônibus que transportava o Fortaleza de São Lourenço da Mata, localizado na Região Metropolitana do Recife, para à capital pernambucana. Seis atletas do Tricolor do Pici foram feridos. Destes, apenas o volante Lucas Sasha, que teve ferimentos no braço, treinou normalmente.
O lateral-direito Dudu, o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar, o zagueiro Emanuel Brítez compareceram ao Pici para acompanhar a atividade. Titi, por sua vez, realizou o procedimento para a retirada de estilhaços de vidro e ficou em casa.
Os presentes no Pici cantaram o nome dos atletas feridos no atentado. A atividade ficou marcada, também, por xingamentos e provocações da organizada do Fortaleza à torcida do Sport.
O treinamento contou, ainda, com a participação do volante Matheus Rossetto, em sua primeira aparição ao torcedor do Fortaleza. O lateral-esquerdo Bruno Pacheco, o volante Hércules e o meia-atacante Calebe, integrando o departamento médico, realizaram atividade à parte do elenco, dando corridas à beira do campo. Machuca, realizando tratamento, não esteve à disposição da comissão técnica.
Leia mais
Treino
Juan Pablo Vojvoda dividiu o elenco do Fortaleza em dois times para a disputa de um “rachão” em campo reduzido. Durante toda a atividade, com duração de aproximadamente uma hora, os presentes entoaram cânticos de amor ao clube. Ao final do treinamento, os atletas agradeceram a presença dos torcedores com aplausos.
Com informações do setorista Miguel Júnior e do repórter Mateus Moura