Brítez sofreu lesão em região próxima ao tendão de Aquiles em atentado, diz médico

Jogador argentino foi um dos feridos no ataque ao ônibus da equipe, ocorrido na última quarta-feira, 21

Um dos feridos no atentado ao ônibus do Fortaleza, o zagueiro Emanuel Brítez sofreu uma lesão próxima à região do tendão de Aquiles, de acordo com o Diretor de Saúde e Perfomance do clube, Dr. Cláudio Maurício.

Em entrevista concedida à TV Leão, canal oficial do time no Youtube, nesta sexta-feira, 23, o médico tricolor detalhou a situação do defensor argentino.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Brítez teve lesões maiores nos dois tornozelos, um deles está bem bastante inflamado com acometimento próximo à região do tendão de Aquiles. Está com um pouco de desconforto. Vamos tentar, ao longo da semana, evoluí-lo", disse.

Além do camisa 19, outros cinco jogadores ficaram feridos fisicamente no atentado. São eles: João Ricardo, Gonzalo Escobar, Titi, Dudu e Lucas Sasha. Desses, Escobar é o caso mais grave. O argentino, além de levar 13 pontos na face e na boca, sofreu trauma cranioencefálico e teve perda transitória de consciência.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

britez atentado onibus fortaleza atentado onibus fortaleza recife onibus fortaleza sport

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar